Encordoamento Corda de Violão Nylon Nig 2N470 Alta Tensão - 2 Jogos
Simulador de Frete
- Calcular freteEncordoamento Nig 2N470 para Violão Nylon | Alta Tensão com Bolinha | Kit com 2 Jogos
O Nig 2N470 é um encordoamento desenvolvido para violonistas que exigem projeção sonora, firmeza na pegada e durabilidade. Essa versão acompanha dois jogos completos de cordas com tensão alta, perfeitos para quem busca equilíbrio entre potência e controle.
Fabricado com materiais importados de alta qualidade, o conjunto combina primas em nylon cristal e bordões prateados com alma em aço hexagonal estanhado. Essa construção oferece maior flexibilidade e facilita a acomodação das cordas no instrumento, além de garantir resposta rápida, estabilidade de afinação e timbre encorpado com brilho na medida certa.
Ideal para violões com encordoamento de bolinha, o Nig 2N470 é uma excelente opção para músicos de palco, estúdio ou prática diária. Um diferencial do kit é a presença de uma quarta corda Ré extra, prolongando ainda mais a vida útil do conjunto.
Especificações Técnicas
| Características Gerais | Detalhes |
|---|---|
| Modelo | 2N470 |
| Tipo | Encordoamento para Violão Nylon |
| Tensão | Alta |
| Cordas primas (lisas) | Nylon cristal |
| Cordas bordões (encapadas) | Metal prateado com alma hexagonal |
| Acabamento | Com bolinha |
| Extra incluído | Quarta corda Ré (.030) |
| Embalagem | 2 jogos completos |
| Calibres das Cordas | Tensão (pol) |
|---|---|
| 1ª (Mi) | .029 |
| 2ª (Si) | .033 |
| 3ª (Sol) | .041 |
| 4ª (Ré) | .030 |
| 5ª (Lá) | .037 |
| 6ª (Mi) | .044 |
Precisa de mais informações? Não perca tempo! Nossos consultores estão à sua disposição para oferecer o melhor atendimento possível. Entre em contato agora mesmo!
Produtos visualizados
Meu Carrinho
R$ 300 em compras.
Instrumentos Musicais
Áudio e Vídeo
Acessórios
Marcas