Método Prático para Trompete Cornets e Fluegelhorns Almeida Dias
Simulador de Frete
- Calcular freteMétodo Prático para Trompete Cornets e Fluegelhorns Almeida Dias | Básico/Intermediário
Método Prático – Base Progressiva para Instrumentos de Sopro
O Método Prático para Trompete, Cornets e Fluegelhorns foi desenvolvido para estudantes que estão iniciando ou avançando nos estudos desses instrumentos. Com nível básico/intermediário, o material apresenta uma sequência didática pensada para desenvolver o domínio do instrumento de forma gradual, trabalhando desde os fundamentos até exercícios mais completos.
Conteúdo
O livro aborda assuntos essenciais como bocal, embocadura, posição, respiração e afinação, ajudando o aluno a construir uma base sólida desde as primeiras lições. Ao longo do conteúdo, o método aumenta progressivamente o nível de dificuldade, trazendo exercícios organizados para facilitar o aprendizado e auxiliar professores no acompanhamento dos alunos.
Recursos
Com 52 páginas, o método inclui escalas cromáticas, tabela de harmônicos, exercícios progressivos de mecanismos, escalas, arpejos, intervalos, estudos melódicos, ornamentos e flexibilidade. É um material indicado para desenvolver técnica, leitura e musicalidade, mantendo o aluno motivado durante a evolução no instrumento.
Especificações
| Especificação | Detalhes |
|---|---|
| Produto | Método musical |
| Título | Método Prático para Trompete Cornets e Fluegelhorns |
| Editora | Almeida Dias |
| Idioma | Português |
| Instrumentos | Trompetes, Cornets e Fluegelhorns |
| Nível | Básico / Intermediário |
| Páginas | 52 páginas |
Conteúdo
| Especificação | Detalhes |
|---|---|
| Conteúdo principal | Estudos progressivos para instrumentos de sopro |
| Fundamentos abordados | Bocal, embocadura, posição, respiração e afinação |
| Escalas | Escalas cromáticas |
| Estudos técnicos | Mecanismos, escalas, arpejos e intervalos |
| Estudos musicais | Estudos melódicos, ornamentos e flexibilidade |
Especificações
| Especificação | Detalhes |
|---|---|
| Aplicação | Estudo técnico e musical |
| Indicação | Alunos iniciantes e intermediários |
| Uso recomendado | Aulas, estudo individual e acompanhamento com professor |
| Tipo de material | Livro / método didático musical |
| Conteúdo da embalagem | 01 método/livro físico |
Precisa de mais informações? Não perca tempo! Nossos consultores estão à sua disposição para oferecer o melhor atendimento possível. Entre em contato agora mesmo!
Produtos visualizados
Meu Carrinho
R$ 300 em compras.
Instrumentos Musicais
Áudio e Vídeo
Acessórios
Marcas